Barra do Bugres - MT, 21 de janeiro de 2018
 
 
 
Homens suspeitos de roubo são mortos ao entrarem em confronto com a polícia durante intimação em MT

Publicado em 3 de janeiro de 2018 as 8:56

2Dois homens foram assassinados ao entrarem em confronto nesta quarta-feira (3) com policiais civis em Nova Bandeirantes, a 980 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, os investigadores tentavam intimar os dois suspeitos, que teriam cometido assaltos durante o Ano Novo na cidade. Uma mulher, que estava no local e que atirou em um policial, foi presa.

De acordo com o delegado Vinícius de Assis Nazário, os dois suspeitos seriam intimados para comparecerem na delegacia, onde os roubos são investigados em um inquérito.

“Os policiais foram fazer a intimação e acabaram recebidos a tiros. Durante o confronto os policiais atingiram dois suspeitos. Uma mulher que estava lá pegou uma arma de um dos policiais e deu um tiro no policial”, explicou o delegado ao G1.

O policial foi atingido entre o ombro e o coração, mas não corre risco de morte, conforme o delegado. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional de Alta Floresta, a 800 km de Cuiabá.

Os dois suspeitos morreram no local. Com eles os investigadores apreenderam dois revólveres calibre 38. A arma do policial, uma pistola .40 foi recuperada. A mulher foi presa por tentativa de homicídio e foi levada para a delegacia da Polícia Civil.

O confronto em que os policiais se envolveram também será investigado pela delegacia.

Fonte: 24HorasNews

 
  Oferecimento
  Redes Sociais
  Oferecimento
ARARA
Arara
  Opine
Nenhuma enquete cadastrada.
  Vídeos
     
 
 
NOTÍCIAS

POLÍCIA
DESTAQUES
POLÍTICA
ESPORTES
VARIEDADES
OPINIÃO
VÍDEOS
EXPEDIENTE

ANUNCIE
CONTATO
FRANQUIA
QUEM SOMOS
NA MIRA DA LEI

TODOS OS DIREITOS
RESERVADOS
2009 - 2014