DestaquesPolícia

Inconformado com separação, homem mata esposa e comete suicídio em MT

Testemunhas disseram que casal estava em processo de separação

f6e5673050a83b739304411e0802771cInconformado com a separação, um homem matou a esposa e depois tirou a própria vida em Tangará da Serra. O crime ocorreu em frente ao cartório localizado no Centro da cidade.

As informações da Polícia Judiciária Civil são de que a manicure Luzia Zuleide Steinbach Rodrigues de 46 anos, que estava morando em Santa Catarina, na região Sul do país, voltou para Mato Grosso porque o ex-marido, o pedreiro João Rodrigues de 49 anos, disse que precisava da presença e assinatura dela para fazer um procedimento num cartório local.

Eles marcaram de se encontrar na frente de um cartório na região central de Tangará da Serra. No momento em que Luzia Zuleide explicava ao ex-marido sobre as cláusulas do contrato, ela percebeu que ele estava armado e tentou fugir. Adão disparou vários tiros que atingiram a cabeça da ex-mulher.

O idoso João Steinbach, 68 anos, tentou ajudar a filha e acabou também alvejado com dois tiros, um no braço e outro no tórax. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar e, segundo informações, passa bem.

Conforme testemunhas, o homem em posse de um revólver correu atrás da mulher atirando contra ela. Logo em seguida, fez um disparo contra própria cabeça e caiu sobre o corpo da esposa.

Peritos criminalistas e policiais civis estiveram no local e recolheram a arma usada no crime. Os cadáveres caídos em uma calçada foram encaminhados ao Instituto médico Legal (IML).

FolhaMax

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *