Jadson e Guerrero são prováveis baixas do Corinthians na quarta
Os jogadores do Corinthians se apresentaram na tarde de segunda-feira, no CT do Parque Ecológico, após o fraco empate sem gols com o Coritiba no Paraná. Só os reservas foram ao campo, e alguns deles serão escalados para enfrentar o Bahia, na quarta, em Salvador, pela Copa do Brasil.
Jadson voltou do Sul com dores no músculo adutor da coxa direita e está em tratamento. Guerrero, que cumpriu suspensão no final de semana e se recupera de um edema na parte de trás da coxa esquerda, provavelmente trabalhará para retornar no domingo, contra o Santos, assim como o meia.
O clássico na Vila Belmiro e a enorme vantagem construída sobre o Bahia permitirão ao técnico Mano Menezes ser mais cauteloso. No jogo de ida, há duas semanas, em Itaquera, o time alvinegro fez 3 a 0 e deixou muito bem encaminhada a classificação às oitavas de final.
A vaga de Jadson será preenchida por Renato Augusto, que substituiu o suspenso camisa 10 na vitória sobre o Palmeiras e fez um bom papel. No ataque, o mais provável é que Romarinho volte a atuar ao lado de Romero, mas seu mau desempenho contra o Coritiba pode dar espaço a Luciano.
Quem ainda não estará à disposição de Mano é o uruguaio Nicolás Lodeiro, que cortou o pé direito em um acidente com uma saboneteira. O meio-campista, que esperou bastante tempo para ser regularizado e viu frustrada a expectativa de estrear no último domingo, vai tirar os pontos nesta semana.