DestaquesPolícia

Jovem de 18 anos tenta correr, mas acaba morto com 9 disparos no corpo e cabeça

Leonardo Fabrício Pires dos Santos, 18, foi assassinado com cerca de 9 tiros, na porta da sua casa, no bairro Mário Raiter, em Sorriso (420 km ao Norte de Cuiabá), na noite de terça-feira (2). Ele estava na porta de casa com familiares quando foi surpreendido por dois atiradores. Leonardo morreu na hora.

Polícia foi acionada por volta das 22h30, assim que os disparos aconteceram na rua 12 de outubro. Quando a equipe chegou, já encontrou a vítima sem vida caído no meio da rua, fato que foi confirmado pelo Corpo de Bombeiros.

Tios de Leonardo contaram que eles estavam na porta de casa, tomando cerveja, quando um Corolla branco chegou no local. Dois homens desceram em foram até a vítima já com armas em punhos. Em seguida, passaram a atirar várias vezes.

Leonardo até tentou correr, mas caiu perto da esquina. Os bandidos se aproximaram e atiraram mais vezes contra ele. Perícia esteve no local e informou que ao menos 9 tiros atingiram a vítima pelo corpo e na cabeça. Caso está com a Polícia Civil.

Fonte: GazetaDigital

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *