Jovem é assassinado com oito tiros na frente da esposa em VG
O jovem Adriano Rodrigo Silvas Côrrea, de 21 anos, foi assassinado com oito tiros na noite de ontem quinta-feira (8). O homicídio ocorreu na frente da casa da vítima, localizada na Rua da Ilha, no bairro Jardim Panorama, em Várzea Grande. A mulher de Adriano viu tudo.
Ao RepórterMT, um soldado do 4º Batalhão da Polícia Militar, afirmou que por volta das 21h, a Adriano estava na frente de casa conversando com a esposa, quando um suspeito, pilotando uma motocicleta se aproximou. O criminoso sacou uma pistola e atirou várias vezes na direção do jovem.
Adriano foi atingido em várias partes do corpo e morreu na hora. A esposa ficou em estado de choque. Ela acionou a PM e disse que o criminoso fugiu, sentido Avenida Júlio Campos. Várias guarnições da PM fizeram rondas pela região, mas não prenderam ninguém.
No local do crime, os policiais conversaram com vários moradores que deram boas referências sobre a vítima, que não tinha antecedentes criminais. A esposa do jovem, não identificada por razões de segurança, não soube dizer as causas do crime. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga.
MAIO SANGRENTO
Somente neste mês de maio, a cidade já registrou 9 homicídios. Em abril, mês considerado o mais violento de 2014, Várzea Grande registrou 25 assassinatos. De acordo com a DHPP a maioria dessas vítimas estavam envolvidos com a criminalidade.