Polícia

Jovem é presa por ”escravizar” garotas de programa no interior de Mato Grosso

thumbsUma mulher acusada de comandar uma casa de prostituição foi presa em flagrante, na operação “São Jorge”, desencadeada pela Polícia Judiciária Civil com o objetivo de averiguar o funcionamento de casas de prostituição em Nova Canaã do Norte (699 km ao Norte). A jovem Ingrid Letícia de Moura, 19, foi autuada pelos crimes de manter casa de prostituição, rufianismo e tráfico de pessoas.

A operação aconteceu em um bar, próximo a barragem do rio Telespires, onde policiais da Delegacia de Nova Canaã do Norte constataram o funcionamento de uma casa de prostituição. No local, a proprietária foi presa em flagrante e várias garotas foram encaminhadas a delegacia para prestarem esclarecimentos.
Segundo as investigações, as mulheres que trabalhavam na casa de prostituição eram obrigadas a fazer dívidas no estabelecimento e não podiam deixar o local enquanto as contas não fossem pagas.
Além de cobrar pelo taxi que levava as garotas até o local, a dona do comércio cobrava uma multa de R$ 150 delas, caso seus clientes tomassem cerveja, o que não era rentável para a casa.
“Os valores iam se acumulando e as garotas não tinham condições de pagar as dívidas, sendo obrigadas a permanecer trabalhando no estabelecimento.”, explicou o delegado de Nova Canaã do Norte, Bruno Sergio Magalhães Abreu. A operação continua ao longo da semana para averiguar a existência de outros pontos de prostituição na região.
Cenario MT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *