Jovem é preso pela PM acusado de fazer gestos obscenos e ‘passar a mão’ em várias mulheres
O jovem Késsio Kleigton Jonni Silva Araújo, de 19 anos, foi preso em flagrante fazendo gestos obscenos a duas mulheres no Centro de Várzea Grande ontem quarta-feira (14). Além de se mostrar, o acusado surpreendia as vítimas passando a mão no corpo delas e depois fugia.
Segundo informações da Polícia Militar, Késsio estava em uma moto Dafra circulando pelas ruas do Centro da cidade, quando viu duas mulheres andando próximas à Avenida. “Ele se aproximou com a motocicleta e pegou na bunda das vítimas e depois fugiu rapidamente”, disse um policial.
Um motociclista que testemunhou o fato seguiu o suspeito até a construtora Nhambiquaras, localizado na Avenida Filinto Muller. “Ao ver que ele entrou na empresa, a testemunha ligou para a PM. “Fomos ao local e realizamos a prisão em flagrante do acusado”, explicou.
Késsio já era procurado pela Polícia há vários dias. Quando não realizava os abusos montado na moto, ele ia até o terminal André Maggi e ficava fazendo gestos obscenos para várias mulheres.
Ao chegar à delegacia da Polícia Civil, o suspeito foi reconhecido pelas duas mulheres e outras 10 vítimas do rapaz estariam se dirigindo à Central de Flagrantes para fazer o reconhecimento do acusado.
Reporter MT