DestaquesPolícia

Jovens morrem afogadas e comovem cidade no interior de MT

A prefeita de Cocalinho, 765 km de Cuiabá, Dalva Lima Peres, utilizou o Facebook para lamentar a morte de três adolescentes no sábado (1º). O caso chocou os moradores do município, que tem pouco mais de 5,6 mil habitantes.

Lara Fabia Santiago, de 15 anos, Vitória Pereira de Brito, de 13 anos, e Denise Pereira de Brito, 12 anos, morreram afogadas no sábado no Rio Araguaia.

Vitória e Denise eram irmãs e Lara era prima das garotas.

“Não tenho palavras pra expressar a tristeza que toma conta da nossa cidade, pela morte dessas 3 adolescentes, tão lindas, cheias de vida e de alegria, com tanta coisa para ainda se viver. Mas o que é escrito por Deus não podemos contestar”, disse a prefeita em publicação no Facebook.

Segundo informações da Polícia Civil, as adolescentes passavam o dia em uma praia do Rio Araguaia, quando as três meninas decidiram se afastar para fazer fotos em um banco de areia, escorregaram e caíram em um lugar mais profundo do rio.

Os pais de Vitória e Denise ainda teriam pulado na água para salvar as filhas e a sobrinha, porém começaram a se afogar e foram retirados por outros banhistas que estavam no local.

Uma policial civil que estaria no local conseguiu retirar os três corpos da água.

Em rede social, a direção da Escola Estadual Getúlio Vargas, onde as meninas estudavam, se manifestou após a tragédia.

Veja a íntegra:

“Às vezes não entendemos porque algumas coisas acontecem, acreditamos que a vida é bonita, é para ser vivida, faz parte, entendemos que os jovens são guiados por Deus, a mão dele é que persiste em trilhar o caminho dos nossos jovens. Vamos cansar de nos perguntarmos o porquê dessa fatalidade, mas temos que aceitar que os desígnios de Deus são sempre maiores que os nossos e vão além do nosso entendimento. Sentimos muito, que Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos, solidarizamos com o sofrimento de vocês. Acreditem! Afogamos juntos! Vitória (13 anos) estudava no 8º ano A, Denise (12 anos) estudava no 7º ano A e a Lara (15 anos) no 9º ano D, agora são anjinhos no céu!!!”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *