Jovens são executados a tiros; PM suspeita de ação do tráfico
Dois rapazes foram executados com tiros de pistola, quando estavam em frente a uma residência, na Rua 26, no bairro Jardim Vitória, em Cuiabá.
G.M.X., de 20 anos, e A.A., de 29, levaram quatro tiros cada um.
Os dois morreram no local. A dupla execução ocorreu na noite de quarta-feira (22), por volta de 22h30.
Testemunhas disseram que dois desconhecidos em um Gol preto se aproximaram e dispararam contra os jovens, que estavam sentados.
Os tiros atingiram cabeça e tórax e, segundo a Polícia, esse fato seria uma demonstração que os criminosos estavam a dispostos a executar os dois rapazes.
Policiais militares que atenderam a ocorrência disseram que conseguiram poucas informações a respeito do duplo assassinato.
As pessoas que moram nas proximidades do local onde ocorreram as mortes se limitaram a informar que ouviram os tiros. Quando se aproximaram, já encontraram os dois mortos.
No entendimento dos policiais, as características são de “um acerto de contas”, com a suspeita de envolvimento de traficantes de drogas..
O bairro Jardim Vitória, na zona norte de Cuiabá, segundo a Polícia, é considerado um dos mais violentos da Grande Cuiabá, a exemplo do Pedra 90, no outro lado da Capital.
Os policiais militares não souberam informar se G.M.X e A.A. tinham antecedentes criminais.
Com um deles, no entanto, os PMs apreenderam uma trouxinha de maconha.
Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local, iniciando as investigações.
Os familiares dos jovens, que residiam no bairro, deverão ser ouvidos pela Polícia Civil, nas próximas horas.
Mídia News