Julio se reúne-se com CRM que sinaliza desinterdição de hospital municipal
O Presidente do Conselho Regional de Medicina, Gabriel Flesky dos Anjos, esteve reunido com o Prefeito Municipal, Julio Florindo, e Equipes de Trabalhos no Hospital Regional de Barra do Bugres nesta quarta-feira (25/03) debatendo sobre o processo de desinterdição ética do Hospital “Roosevelt Figueiredo Lira”.
Após a vistoria realizada no período da manhã, onde foram fiscalizadas as instalações do Hospital, Farmácia, Pronto Atendimento e Quadro de Servidores. O Presidente do CRM comprometeu-se a convocar sessão extraordinária do pleno para analisar as informações coletadas e as justificativas apresentadas pelo Prefeito.
A Administração Pública solicitou a imediata desinterdição ética dos setores de internação Pediátrica e de Clínica Médica, pedido a ser apreciado pelo pleno. “Estamos muito satisfeitos com a evolução do Hospital Regional de Barra do Bugres, desde a última fiscalização. A presença do Prefeito, Júlio Florindo, despachando na Administração Hospital deu agilidade e demonstrou o interesse do Gestor em solucionar os pontos apontados pelo CRM”, disse Flesky.
“Não estamos medindo esforços para restabelecer o atendimento do Hospital Regional a população, apesar do Governo do Estado estar tapando os ouvidos para nosso clamor”, disse Florindo.
Texto: Reinaldo Lorenzoni
Foto: Marcos Parada