Kaká evita colocar São Paulo na briga pelo título: “Objetivo é amadurecer”
Além de ter colocado o São Paulo no G-4 do Campeonato Brasileiro, a vitória sobre o Internacional, no Beira-Rio, na noite da última quarta-feira, aproximou a equipe comandada por Muricy Ramalho do líder da competição, Cruzeiro. Apesar de a diferença em relação aos mineiros ter diminuído para quatro pontos – a Raposa tem um jogo a menos -, o meia Kaká evitou colocar o Tricolor entre os postulantes ao título.
“Nosso objetivo agora é o amadurecimento do grupo, que a gente possa se fortalecer a cada jogo. Isso aconteceu contra o Inter, agora é manter no clássico contra o Santos”, afirmou o meia são-paulino nesta tarde, no Aeroporto de Congonhas, onde o time desembarcou.
A vitória contra os gaúchos aumentou para três a sequência de triunfos do São Paulo no Campeonato Brasileiro, que já incluía os jogos contra Vitória (3 a 1) e Palmeiras (2 a 1).
O próximo compromisso tricolor será no Morumbi, domingo, contra o Santos. A preparação do São Paulo para o clássico começa na manhã desta sexta-feira, quando o time se reapresenta no CT da Barra Funda.