Barra do Bugres - MT, 13 de dezembro de 2017
 
 
 
Ladrão atira e fere servidor público em assalto durante a manhã em Cuiabá

Publicado em 17 de novembro de 2017 as 10:28

suspeitoJovem de 19 anos com passagens criminais invade residência para roubar, e atira em servidor público de 61 anos, na manhã desta sexta-feira (17), em Cuiabá. E.J.S, 19, foi preso em flagrante por policiais militares do 3°BPM.

De acordo com informações da polícia, o suspeito invadiu a residência da família no bairro Morada do Ouro, por volta das 7h30 da manhã. No local estavam o morador, que é servidor público da Receita Federal, uma mulher, crianças e uma adolescente.

Armado, suspeito rendeu a família e os ameaçou. A moradora, porém, conseguiu se trancar no banheiro e telefonar para a polícia.

Depois de pegar objetos pessoais das vítimas, incluindo bolsa, o criminoso tentou levar a caminhonete, mas não conseguiu e efetuou um tiro contra o servidor público. Vítima foi atingida no ombro e levada para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do bairro.

Depois de disparar e ferir o morador, suspeito fugiu a pé, mas acabou detido. Com ele foram apreendidas cordas de plásticos usadas para amarrar vítimas, estilete, revólver e munições. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes, acusado de tentativa de latrocínio.

O morador recebeu os primeiros atendimento na UPA e depois foi transferido para um hospital particular.

Fonte: Gazeta Digital

  Oferecimento
  Redes Sociais
  Oferecimento
Arara
ARARA
  Opine
Nenhuma enquete cadastrada.
  Vídeos
     
 
 
NOTÍCIAS

POLÍCIA
DESTAQUES
POLÍTICA
ESPORTES
VARIEDADES
OPINIÃO
VÍDEOS
EXPEDIENTE

ANUNCIE
CONTATO
FRANQUIA
QUEM SOMOS
NA MIRA DA LEI

TODOS OS DIREITOS
RESERVADOS
2009 - 2014