Polícia

Ladrão de celulares invade rádio e mantém jornalista refém

bandidoO bandido apontou a arma para barriga da vítima e disse que só iria se entregar caso representantes da Justiça comparecessem ao local. Apesar da reivindicação, os policiais conseguiram convencer o bandido a libertar o jornalista e se entregar.

O jornalista Aleandro Seron ficou sob a mira de um revólver por aproximadamente 45 minutos. Ele foi rendido por um bandido dentro da redação da Rádio Cidade Bela FM, na cidade de Campo Verde (130 km de Cuiabá), por volta das 13h, desta quinta-feira (18).

Segundo informações da Polícia Militar, o criminoso junto com um comparsa roubaram uma loja da operadora Vivo. Na fuga, um dos bandidos invadiu a rádio. Já o segundo assaltante abandonou na rua uma mochila com vários aparelhos roubados e fugiu por um matagal.

Aleandro estava redigindo um texto, quando foi surpreendido pelo bandido. Outros funcionários que perceberam o roubo se trancaram dentro de outra sala e acionaram os policiais militares.

O bandido apontou a arma para barriga da vítima e disse que só iria se entregar caso representantes da Justiça comparecessem ao local. Apesar da reinvindicação, os policiais conseguiram convencer o bandido a libertar o jornalista e se entregar.

A PM ainda não divulgou a identidade do bandido. Ele foi levado à Polícia Civil para ser autuado por roubo e sequestro. A PM continua com as buscas ao segundo assaltante.

bandido.jpg1

RepórterMT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *