Ladrões amarram funcionários e clientes em loja, fogem e mais de 100 relógios são recuperados em MT
Os objetos estavam em uma mochila abandonada em uma casa. Horas depois, a polícia recuperou 117 relógios, mas os assaltantes não foram localizados.
Uma ótica e relojoaria foi assaltada nessa terça-feira (23) no Centro de Sorriso, a 420 km de Cuiabá. Dois ladrões chegaram ao local em uma motocicleta.
Antes do roubo, eles se passaram por clientes. Funcionários e um casal de clientes foram amarrados. Horas depois, a polícia recuperou 117 relógios, mas os assaltantes não foram localizados.
Segundo a Polícia Civil, o assalto ocorreu no estabelecimento na Avenida Natalino João Brescansin. Um dos assaltantes, armado, anunciou o roubo, rendeu e amarrou todos os funcionários. Todos foram levados para os fundos da loja.
Depois, o outro assaltante que estava no lado de fora entrou e os dois começaram a carregar os produtos da loja. A ação ocorreu em menos de 10 minutos.
No final da tarde e tarde, a polícia, depois de denúncia, conseguiu recuperar boa parte dos produtos roubados da ótica.
No total, foram recuperados 117 relógios. Uma arma, provavelmente a utilizada no roubo, também foi apreendida.
Os objetos estavam em uma mochila abandonada em uma casa no Bairro Boa Esperança. Os suspeitos não foram encontrados. A polícia conta com auxílio das imagens das câmeras de segurança instaladas na avenida para tentar identificar os assaltantes.
G1-MT