Ladrões arrombam joalheria na madrugada e levam cerca de R$ 500 mil em Tangará
Uma joalheria localizada no centro de Tangará da Serra foi atacada por ladrões na madrugada desse feriado de quarta-feira, 02 de novembro, e levaram uma quantidade significativa de joias.
Tripulando um Toyota Corolla de cor preta, os bandidos chegaram ao local – Ótica e Relojoaria Bijoia, na avenida Brasil – e forçaram a porta da frente do estabelecimento. Sem encobrir os rostos, eles chegaram ao pequeno depósito de joias da loja e se apoderaram de vários mostruários com anéis, pingentes, correntes e outras peças em ouro, além de relógios, totalizando entre quatro e cinco quilos de mercadorias novas (boa parte adquiridas pelo proprietário visando o período natalino), num prejuízo que poderá chegar aos R$ 500 mil.
De acordo com informações, os bandidos teriam informações privilegiadas sobre o sistema de segurança da loja e também sobre o local onde as joias estavam guardadas. Um dos criminosos se feriu na ação, deixando marcas de sangue no local.
A Polícia Técnica (Politec) realizou levantamentos no local. A Polícia Judiciária Civil possui algumas imagens de câmeras de monitoramento que poderão ajudar nas investigações.
BemNotícias