DestaquesPolícia

Ladrões de banco foram mortos por tiros de fuzis em MT; veja as fotos

Bandidos ficaram sem gasolina em caminhonete; tentaram roubar carro e reagiram abordagem da PM

Dois homens suspeitos de envolvimento numa tentativa de roubo a banco em Brasnorte, a 580 km de Cuiabá, foram mortos em confronto com policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) , nesta quarta-feira (8), segundo a Polícia Militar. O confronto foi registrado em uma área de mata no distrito de Cati, em Juara, a 690 km da capital.

José Bonifácio Nascimento de Barros, 34 anos e Roney Matos de Oliveira, 22 anos, foram socorridos e levados para uma unidade de saúde, mas morreram minutos depois. Imagens mostram que os criminosos foram atingidos por armas de grosso calibre, como fuzis.

Segundo a PM, os dois estavam numa caminhonete que ficou sem combustível e tentaram roubar uma motocicleta para continuar a fuga. O dono do veículo conseguiu fugir, avisou os policiais que os localizaram.

Após serem abordados, eles desrespeitaram a ordem de rendição e começaram a atirar na direção dos policiais.

O confronto aconteceu a quase 170 km de Brasnorte, local da tentativa de roubo.

Os dois fazem parte da quadrilha que tentou roubar a agência. Cinco homens e uma mulher foram presos por suspeita de envolvimento no crime.

Foram presos: Weberton Bruno Soares, de 31 anos, Eriely Cristina dos Santos de Assis, de 24 anos, Janderson Jales da Silva, de 23 anos, Tiago da Silva Pacheco, de 19 anos, Alexandre Martins de Oliveira, de 23 anos, e Pedro Rodrigues de Oliveira, de 23 anos.

G1-MT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *