Polícia

Ladrões roubam 3 e furtam 4 pistolas calibre 9mm de policiais federais, 5 delas na frente e nos fundos da sede da PF

canstock2281393Foco de bandidos: Roubar e furtar pistolas calibre nove milímetros (9mm). Alvo: Policiais Federais. Pelo menos, sete armas com o brasão da Polícia Federal (PF), de uso restrito da instituição mais confiável do País, e das Forças Armadas Brasileiras foram roubadas e furtadas mais recentemente. Um delas de dentro do carro do chefe do Núcleo de Inteligência da PF, que acabara de chegar à Cuiabá. Sem sequer imaginar que estava chegando a um Estado, cuja Capital está entre as mais violentas do País, o delegado Bruno deixou a arma, uma pistola 9mm em baixo do banco do motorista do carro dele. Para sua surpresa, o carro foi arrombado e a arma foi furtada.

Outras três pistolas calibre 9mm também foram furtadas e roubadas de policiais federais este ano. Ainda nos fundos da PF, os bandidos furtaram outra pistola deixada dentro de um carro. No mesmo local uma pistola 9mm foi tomada de assalto por bandidos desconhecidos.  

Audaciosos, os bandidos não só furtaram e roubaram pistolas de agentes e delegados nos fundos da sede da PF, localizada na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, uma das mais movimentadas da Capital. Uma das pistolas foi furtada dentro de um carro parado na frente da PF, um local, além de muito movimentado, também cercado de câmaras de segurança. Tanto nos fundos, quanto na frente da PF, ninguém viu nada.

Ainda muito audaciosos, os bandidos roubaram outras duas pistolas 9mm foi do eixo da sede da PF. Os bandidos tomaram de assalto mesmo, duas pistolas que estavam com dois federais na frente de um grande supermercado localizado ainda na Avenida Historiador Rubens de Mendonça.

As sete ocorrência envolvendo quatro furtos e três roubos de pistolas calibre 9mm de agentes e delegados da Polícia Federal estão sendo investigados pela Corregedoria Geral da Superintendência da Polícia Federal de Mato Grosso.  

 

 

 

24horasnews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *