Larissa Riquelme apoia Dani Alves: “Racismo é coisa de gente estúpida”
A modelo e atriz paraguaia Larissa Riquelme também também aderiu à campanha em apoio ao lateral Daniel Alves, do Barcelona. Em Assunção, capital do Paraguai, onde o Cruzeiro enfrenta o time do coração dela, o Cerro Porteño, nesta quarta-feira, a musa da Copa de 2010 posou para o GloboEsporte.com comendo uma banana, repetindo o que jogador brasileiro fez, após a torcida do Villareal ter jogado a fruta no gramado durante o jogo contra o Barcelona, no último domingo, pelo Campeonato Espanhol.
Larissa é muito ligada ao futebol. Torcedora fanática do Cerro Porteño, a modelo, que ganhou notoriedade mundial na Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, vive a expectativa do confronto do time paraguaio contra o Cruzeiro, pelas oitavas de final da Taça Libertadores. Apesar da descontração mostrada nas fotos, Larissa falou sério quando se referiu ao racismo.
– Sou contra todo tipo de preconceito. Racismo é coisa de gente estúpida.
Cruzeiro e Cerro Porteño se enfrentam às 22h (de Brasília), em Assunção. Quem vencer se classifica. Como o primeiro jogo terminou em 1 a 1, no Mineirão, o time paraguaio joga pelo empate sem gols para ficar com a vaga, por conta do gol marcado em Belo Horizonte. Se o placar da partida voltar a ficar em 1 a 1, a decisão vai para os pênaltis. Qualquer outro empate, a partir de 2 a 2, classifica o Cruzeiro.