Polícia

Latrocida tentou vender caminhonete e celular de pecuarista por R$ 150

Latrocida-Oziel-que-matou-pecuarista-Maronezzi-TV-CapitalO latrocida Oziel Rodrigues de Oliveira, de 25 anos, que confessou ter matado o pecuarista Antônio Maronezzi, 60, disse em depoimento à Polícia Civil, nesta quinta-feira (2), que após assassinar com facadas e pauladas na cabeça, tentou vender a caminhonete Toyota Hilux e o celular da vítima por R$ 150, em um bairro de Sinop.

O acusado de latrocínio contou à equipe policial que no dia 13 de maio estava sob o efeito de abstinência de uso de entorpecentes e por isso resolveu assaltar o pecuarista para comprar drogas. Mas como houve resistência, decidiu matá-lo. Oziel teria forçado Antônio a dirigir até a Gleba Mercedes – a cerca de 80 km da sede de Sinop -, onde cometeu o crime e escondeu o corpo em um matagal.

Após executar o fazendeiro, o suspeito fugiu com a caminhonete, porém, abandonou o veículo na estrada Nanci, por conta do combustível ter acabado. Em seguida, teria partido até o bairro Habitar Brasil e lá tentou vender o veículo roubado e o celular da vítima, em uma boca de fumo.

Oziel está preso e foi encaminhado ao presídio Ferrugem, onde aguardará julgamento. Ele será indiciado por latrocínio (roubo seguido de morte) e poderá pegar até 30 anos de prisão.

Olhardireto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *