Luverdense e RCB empatam e ficam longe da ponta da tabela
A partida entre Luverdense e CRB-AL marcou o fim do primeiro turno da Série B para os dois times. O Lec começou bem, conquistando vitórias, mas no decorrer do campeonato foi perdendo o fôlego e agora está na parte de baixo da tabela. Já o CRB, ao contrário do Verdão, começou devagar e foi melhorando com o passar dos jogos, até chegar a terceira posição da tabela sem risco de sair do G4 nessa rodada.
Durante o primeiro tempo, o goleiro do CRB foi o que mais trabalhou enquanto o restante da equipe errou muito as bolas do contra ataque, o que favoreceu o Luverdense, que teve duas grandes chances de gol e maior posse de bola na primeira etapa. A grande jogada do time Alvirrubro veio aos 23’ com o meia Roger Gaúcho, que quase fez um gol pelo canto, sendo impedido pelo goleiro Diogo Silva que fez uma bela defesa mandando a bola para a linha de fundo.
Para o segundo tempo, os times voltaram ao campo sem nenhuma modificação. Luverdense seguiu fazendo ainda mais pressão sobre o time alagoano insistindo até o finalzinho do jogo na esperança de conquistar um gol, porém mesmo tendo fortes chances para as duas agremiações, a partida se encerrou com o placar de 0 a 0.
O empate por 0 a 0 favoreceu o CRB, já que o Alviverde está a sete partidas sem vencer e caiu oito colocações na tabela. Um empate em casa não ajuda o Verdão a se recuperar, porém mantém o CRB dentro do G4. O Luverdense terminou então o primeiro turno da Série B na 14° posição com 24 pontos, e o CRB permanece em 3° com 33 pontos.
Escalação
CRB: Júlio Cesar, Marcos, Flávio Boaventura, Diego Jussani, Diogo Corrêa, Matheus Galdezani, Franco Razzotti (Wigor), Gérson Magrão, Zé Carlos, Welinton Júnior (Assisinho), Róger Gaúcho (Luigy). Técnico: Mazola Júnior.
Por: Gabriela De Lima – Noticiatododia