Luverdense encara o Vila Nova na noite desta terça-feira
Com o histórico pequeno de apenas quatro confrontos, o Vila Nova tem a vantagem de ter vencido duas vezes, contra uma do Luverdense e um empate
Após quase dois meses, Vila Nova e Luverdense voltam a se enfrentar dentro das quatro linhas em uma competição oficial da CBF. Neste ano o confronto aconteceu em duas oportunidades em partidas da Copa Verde, com duas vitórias do time goiano. No primeiro confronto o Vila venceu por 4 a 0, jogando em Goiânia e por 1 a 0, na volta, no estádio Passo das Emas, sendo que esta foi a última derrota do Luverdense jogando em casa.
Agora, em partida válida pela Série B, as equipes voltam a se enfrentar no Passos das Emas. Com o histórico pequeno de apenas quatro confrontos, o Vila Nova tem a vantagem de ter vencido duas vezes, contra uma do Luverdense e um empate.
Depois de uma vitória na estreia da Série B, o Vila Nova não conseguiu mais se encontrar e só somou um ponto nas últimas cinco rodadas. De técnico novo, o time goiano tenta se recuperar nesta terça-feira, às 20h30, no Passo das Emas.
O Luverdense soma nove pontos e é o décimo colocado, dois pontos abaixo do Brasil de Pelotas, que abre o G4 e com cinco pontos à frente dos que abrem a zona de rebaixamento. Quem abre o Z4 é justamente o Vila Nova.
Para a partida desta noite, o técnico Júnior Rocha tem duas dúvidas no time titular. O volante Muralha, que não disputou a última partida por problemas físicos, será reavaliado e pode voltar. Caso não tenha condições de jogo, Kazu será mantido.
A outra dúvida é no comando de ataque. Alfredo e Hugo disputam uma vaga no time titular. Com um esquema 4-5-1, apenas um dos dois terá a incumbência de atuar como homem de referência isolado no ataque, com os meias Ricardo, Sérgio Motta e Régis responsáveis pela armação.
No Vila Nova, o técnico interino, Cuca, deverá mexer em boa parte da equipe titular.
Três dessas mudanças serão por motivos médicos, já que Bruno Oliveira, Vinícius Simon e Fabinho começaram jogando a última partida, mas estão vetados por problemas físicos. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Victor Bolt também não joga.
Com tantos desfalques, o técnico deve escalar Douglas Assis pelo lado direito da defesa e Pedro Carmona no meio. O zagueiro Anderson, o volante Maguinho e o atacante Vandinho também devem ser escalados.
Fonte: 24horasnews