Mais uma adolescente é morta com suposto envolvimento de namorado
A adolescente Larissa Macedo Ramires Martins, de 17 anos, foi morta a tiros, nesta terça-feira, por volta da 1h da madrugada, em frente à casa onde ela residia com os avós, no bairro Beira Rio, em Porto dos Gaúchos (663 km ao Norte de Cuiabá). É o segundo caso semelhante em Mato Grosso, nos últimos quatro dias.
Conforme informações preliminares da Polícia Militar, o principal suspeito do crime é um jovem conhecido como “Luquinha”, que até há alguns dias era namorado de Larissa. Ele não aceitava o fim do relacionamento e já teria feito ameaças à garota, segundo a família dela.
Afirma a polícia que, nesta madrugada, um rapaz bateu palmas na frente da casa e chamou a adolescente. Ela levantou, abriu a porta e foi ao encontro de quem solicitava sua presença. Porém, foi recebida a tiros. O executor do homicídio fugiu. Larissa Macedo chegou a ser socorrida, mas não resistiu e faleceu.
O corpo da vítima foi encaminhado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Juína e liberado posteriormente para os procedimentos fúnebres. Ela deixa um filho de um ano de idade.
A PM está à procura do suspeito. A Polícia Civil investigará o caso.
Olhardireto