Manicure está desaparecida há 23 dias
A família da manicure Sandra Godoy, 29 anos, há quase 30 dias não tem notícias do paradeiro dela. A mulher é da cidade de Barra do Garças (distante 516 quilômetros da Capital), saiu de casa no dia 28 de setembro, com destino a Ribeirão Cascalheira (a 893 quilômetros de Cuiabá).
De acordo com informações da assessoria, ainda não há novidades sobre o caso. A reportagem do HiperNotícias tentou entrar em contato com o delegado responsável para saber mais detalhes, no entanto, ele não atendeu nenhuma das ligações.
Conforme informações da delegada Luciana Batista, a mulher teria saído para se encontrar com um ex-namorado, com quem continuava se relacionando, em Canarana (a 838 km de Cuiabá).
No entanto, em depoimento, a família da manicure informou que ela tinha viajado a Ribeirão Cascalheira para cobrar uma dívida. À delegada, o amante confirmou que esteve com ela na cidade.
Porém, após terem se reencontrado, Sandra seguiria viagem para Ribeirão Cascalheira. No caminho da viagem, a manicure entrou em contato com a filha de 12 anos, que tinha ficado com os parentes em Barra do Garças.
Depois da ligação, ninguém mais conseguiu falar com mulher.
RELACIONAMENTO AMOROSO
A delegada contou que o relacionamento do casal era de conhecimento da família dela. Os dois já tiveram um relacionamento oficializado, mas o casal havia se separado e cada um deles já estava com outro parceiro.
Porém as investigações iniciais não apontam nada que possa incriminar esse ex-namorado da manicure.