Menor baleado durante tentativa de assalto a PM é identificado
O adolescente entrou em confronto com o PM após rendê-lo e tentar roubar-lhe uma motocicleta Biz.
A Policia identificou o suspeito de tentar assaltar um policial militar e roubar a motocicleta dele na noite da última segunda-feira (20), no Centro de Várzea Grande.
Trata-se de um adolescente de 16 anos, morador de um bairro da cidade. A identificação foi realizada por familiares que procuraram o Instituto de Medicina Legal (IML) e providenciaram o sepultamento do garoto.
O garoto entrou em confronto com o PM após rendê-lo e tentar roubar-lhe uma motocicleta Biz.
O suspeito já tinha tomado o celular quando o PM reagiu, trocando tiros com o adolescente, que foi baleado.
Um carro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas os socorristas confirmaram o óbito. A tentativa de assalto ocorreu, na Rua Dionísia Maria de Miranda.
Conforme o militar, que foi ouvido na Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), ele chegava em frente a sua residência quando foi rendido pelo assaltante, que estava armado com um revólver calibre 38, cuja arma foi apreendida pela Polícia ao lado do corpo.
Após o confronto, o cúmplice que dava apoio ao assaltante fugiu em uma Honda Titan vermelha. PMs fizeram rondas pelas proximidades, mas não localizaram o suspeito.
Após o confronto, o policial se apresentou no batalhão onde está lotado e foi orientado a procurar a DHPP, onde prestou esclarecimentos, horas depois.
As investigações prosseguem na tentativa de localizar o cúmplice do adolescente.
Fonte: Mídia News