DestaquesPolícia

Menor de 13 anos que participou de latrocínio de casal é morto em Juara

policiaO corpo do adolescente Willian Alves, 13, foi encontrado em uma região de mata, próximo a um morro no município de Juara (620 km de Cuiabá), no final da tarde desta sexta-feira (22). De acordo com a Polícia Civil, o menor participou do assassinato do casalto de empresários Claudemilson Ferreira, 41, e Alessandra Scheffer, 24, durante o roubo de uma caminhonete, no mês de outubro do ano passado.

O cadáver do jovem foi encontrado após um grupo de garotos, que andava pela região, acionar a Polícia Militar, relatando que sentiram um odor semelhante ao de uma pessoa morta. Uma guarnição da PM fez buscas pelo local e conseguiu encontrar o adolescente já sem vida com perfurações no pescoço.

Ainda conforme a PM, o jovem estava apenas usando uma bermuda. A identidade da vítima foi confirmada cerca de uma hora depois com a chegada de sua mãe, que informou aos policiais que o menino estava desaparecido há alguns dias.

O corpo foi recolhido e encaminhado para ser feito um exame de necropsia na cidade de Juína. O laudo que sairá nos próximos dias irá revelar a real causa da morte do adolescente.

Willian chegou a ser detido em flagrante no dia 13 de outubro, horas depois de cometer um latrocínio em companhia de outro menor e da jovem Aline Macedo. Conforme as investigações, o trio roubou uma caminhonete e matou o casal, que teve o seus corpos desovados em uma estrada vicinal na região.

Durante a fuga, os jovens tombaram o veículo. Ele foi detido e transferido para o Centro Socioeducativo de Cuiabá (Complexo Pomeri). Porém, no dia 24 de dezembro, o juiz Cassio Barros da Comarca de Juara determinou que ele deixasse a internação para retornar a sua casa, onde estava sob a guarda da mãe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *