Polícia

Menor rouba e obriga mulher a praticar sexo oral e anal em VG

menor taradoGaroto de 17 anos foi apreendido na manhã de domingo (2), no bairro Imperador, em Várzea Grande, após assaltar uma residência e forçar uma das vítimas a praticar sexo oral nele. W.S.O., 17, praticou os crimes com ajuda de outro homem, que conseguiu fugir.

Ele foi apreendido por um policial que o viu colidir o carro que havia roubado da família, em um muro. Por volta das 8h30, a 2ª Companhia da Polícia Militar foi acionada por um policial, que havia presenciado um acidente de trânsito na travessa Santo Antônio, no bairro Imperador, onde dois homens bateram um Fiat Pick Up Strada, cor branca, contra um muro e fugiram.

O militar seguiu um dos suspeitos até sua residência, na rua São Luiz, no mesmo bairro. Em seguida, o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) informou um roubo de veículo.

O policial confirmou que se tratava do mesmo carro e que dentro havia produtos de roubo. O jovem suspeito foi detido e encaminhado ao local do aciden-te, onde o casal, vítima do crime, já aguardava para reconhecimento.D.R.D., 38, relatou aos policiais que dois homens invadiram sua residência, cada um em posse de uma faca e pegaram diversos objetos de valor e colocaram no veículo do casal.

Após carregarem o carro, retornaram à residência, e W.S.O. colocou a faca em seu pescoço a forçando a fazer sexo oral nele na frente do marido, D.M.P., 41, que estava amarrado e também sob ameaça do outro suspeito. Após o sexo oral consumado, W. colocou a vítima com as duas mãos no chão e ajoelhada na tentativa de consumar sexo anal.

Os suspeitos fugiram e se envolve-ram no acidente.W. foi conduzido ao Pronto-Socorro com várias escoriações devido ao acidente. Ele identificou o comparsa apenas como Rafael e informou que ambos planejavam roubar uma lanchonete na avenida Alzira Santana, onde Rafael comercializava drogas.

Gazeta Digital

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *