Polícia

Menores são detidos após sequestrarem casal na porta de universidade

tDois adolescentes, de 15 e 16 anos, foram detidos após roubarem um carro e sequestrarem um casal em frente a Universidade de Cuiabá (Unic), na Avenida Beira Rio, em Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, os menores foram detidos com uma arma assim que atravessavam a ponte Sergio Motta, em Várzea Grande.

O crime aconteceu por volta das 19 horas, no momento em que o casal chegava na universidade. Ao estacionarem, as vítimas foram abordadas pelos adolescentes que anunciaram o roubo com uma arma.

O homem foi obrigado a dirigir o veículo até Várzea Grande, enquanto a moça ficou no banco de trás sob a mira do revólver. Ao passar pela Ponte Sergio Motta, o condutor diminuiu a velocidade e pulou do carro em movimento, chamando a atenção de policiais que estavam em uma viatura passando pelo local.

Um dos menores que estava no banco do passageiro pegou o controle da direção e tentou fugir, mas acabou parando após policiais atirarem nos pneus traseiros do veículo.

Cercados, os menores se entregaram e foram detidos com o revólver calibre 32. Eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Várzea Grande, junto com as vítimas.

Em depoimento na delegacia, as vítimas contaram que os menores disseram que os levariam para matá-los depois do roubo. Já os adolescentes negaram que iriam atirar no casal e permaneceram detidos até a chegada de seus pais.

Folhamax

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *