Polícia

Motociclista morre após colisão com Astra na Avenida Fernando Côrrea; motorista estava bêbado

546308d0e4201b822b273f17b095ec73A motociclista Leydiane Gonçalves Nascimento morreu após ter a moto que pilotava, uma Honda Biz, ser atingida pelo Chevrolet Astra de cor prata, conduzido por Yuri Rossato Ribeiro. O motorista foi preso pela Polícia Militar após ser flagrado em total estado de embriaguez. O caso ocorreu na noite de ontem segunda-feira (25), na Avenida Fernando Corrêa, na entrada do bairro Jardim Presidente, em Cuiabá.

Segundo informações da Polícia Militar, testemunhas acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) após flagrar a colisão do Astra com a moto. Ao ver que Yuri estava bêbado, outros motoristas que pararam para socorrer a vítima, teriam tentado agredi-lo com socos e pontapés, no entanto, foram contidos por uma guarnição da PM.

Leydiane foi levada pelo SAMU ao Pronto Socorro da capital, mas morreu na emergência da Unidade de Saúde. Já Yuri foi encaminhado a Central de Flagrantes e submetido ao teste de alcoolemia (bafômetro). Como o resultado apontou positivo, o delegado plantonista o autuou pelo crime de direção de veículo sob o uso de álcool, além de homicídio culposo.

CASO PARECIDO

Na ponte Sérgio Mota, que liga Cuiabá a Várzea Grande, Washington Siqueira Magalhães, de 25 anos, pilotando um VW Gol atropelou o idoso Timóteo Gomes dos Santos, que estava tentando arrumar sua motocicleta na beira da pista. Com o impacto do atropelamento, a vítima foi levada ao PSM pelo SAMU com várias fraturas pelo corpo.

Testemunhas conseguiram anotar a placa do veiculo do suspeito, que não prestou socorros e fugiu. Os PM’s conseguiram o endereço dele e o prenderam na frente de sua casa. 

Na delegacia Washington afirmou que teria colidido com um capacete que estaria no chão, ao lado da moto.  Ele foi autuado por dirigir embriagado e omissão de socorro. Porém, pagou fiança estipulada pelo delegado plantonista e foi liberado para responder o processo em liberdade.

Reporter MT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *