Polícia

Motoqueiro misterioso que matou menores é PM; adolescentes assaltaram com arma de brinquedo

6d3168f29e3ce9edc5f37194fe995f73O capitão da Polícia Militar, Victor Prado, disse que um PM da Corporação, que estava à paisana, quem matou a tiros, os dois assaltantes, menores de idade, durante uma tentativa de assalto em um posto de combustível, no bairro Jacarandás, no município de Sinop (500 km de Cuiabá), na noite da ultima segunda-feira (28).

Segundo o capitão, o policial estava na conveniência do posto no momento que os criminosos invadiram o local anunciando o roubo. Ainda conforme o oficial, quando as vítimas, funcionários e clientes se deitaram no chão, a mando dos assaltantes, o soldado se identificou e teria dado voz de prisão aos criminosos que não obedeceram. Com isso, o policial militar atirou várias vezes na dupla, que morreu no local.

O PM ainda vai se apresentar na Delegacia Municipal da Polícia Civil para prestar esclarecimentos, onde deverá responder um processo administrativo na PM.

Ao revistar os criminosos, os PM’s encontraram uma arma de brinquedo, vários aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro.

MENORES E PERIGOSOS

O delegado, Bráulio Junqueira, informou que os dois menores momentos antes de fazerem o arrastão e serem mortos pelo PM, foram detidos com uma arma de brinquedo, mas acabaram sendo liberados.

Reporter MT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *