Mototaxista é suspeito de matar companheira afogada no Rio Coxipó
Um mototaxista de 28 anos foi preso em flagrante acusado de matar a companheira de 18, afogada no Rio Coxipó do Ouro, zona rural de Cuiabá, na noite de terça-feira (15). Bruna Thalita da Silva Brito foi encontrada às margens do rio, com uma luxação no pescoço, próximo a ela estava o suspeito, que chorava. R.H.C não aceitava o fim do relacionamento, conturbado devido a ciúmes.
Segundo o boletim de ocorrências da Polícia Militar, uma testemunha presenciou a briga do casal, iniciada por volta das 19h30. O corpo foi localizado cerca de duas horas depois.
A testemunhou relatou que viu o casal dentro do rio, e que a jovem gritava por socorro. Entretanto, o homem disse para a vizinha que não se intrometesse, pois se tratava de uma briga de casal. Em determinado momento, os gritos cessaram.
Quando a PM chegou, encontrou o homem sentado em um barranco, chorando. A vítima estava caída na beira do rio, já sem vida, conforme constatação de equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os médicos constataram uma luxação no pescoço da jovem.
O casal reside em Santo Antônio do Leverger (34 km ao sul de Cuiabá), mas conforme relato do suspeito, ele e a companheira tinha ido para uma chácara no Coxipó do Ouro para tentar a reconciliação, pois estavam separados. Ele negou que tenha matado a companheira, com quem tinha 2 filhos.
Suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes, posteriormente levado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
GD