Polícia

Mulher é espancada e assassinada pelo marido

imagesUma mulher de 45 anos morreu após ser espancada, na noite de ontem domingo (10), no Bairro Osmar Cabral, em Cuiabá. De acordo com o 24º Batalhão da Polícia Militar, a suspeita é que o marido, de 38 anos, tenha agredido a companheira até a morte depois de uma discussão do casal

O homicídio ocorreu em uma residência da Rua 15, por volta de 22h [horário de Mato Grosso]. Segundo a PM, testemunhas disseram que marido e mulher discutiram no interior da casa e que a vítima foi agredida com uma barra de ferro. Conforme os policiais, o vizinho do suspeito disse que havia trabalhado com ele durante todo o dia na construção de uma residência.

No final da noite o suspeito foi até a casa desse vizinho, na companhia do filho de seis anos, e entregou a criança ao morador. Segundo a PM, ele teria dito que havia matado a mulher e pediu para que ele cuidasse do garoto. Em seguida, o suspeito fugiu e não foi mais visto pelos vizinhos.

A testemunha chamou a polícia, que já encontrou a mulher caída em um cômodo da casa, encostada em uma cadeira. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada, mas a vítima já estava morta. O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da capital mato-grossense.

Posteriormente familiares buscaram a criança na casa do vizinho do casal. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até a manhã desta segunda-feira (11) o marido não tinha sido localizado pelos policiais.

 

 

 

 G1MT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *