Mulher é estuprada e marido é morto após ameaçar matar suspeitos em MT
A polícia investiga a relação dos crimes, já que o marido teria ameaçado matar os suspeitos do estupro, o que teria motivado o assassinato.
Uma mulher foi estuprada e o marido dela foi assassinado na zona rural de Nossa Senhora do Livramento, a 65 km de Cuiabá. Odair Jose de Lima, de 29 anos, foi morto a tiros. Dois homens foram presos suspeitos de cometerem o crime. A mulher tem 28 anos.
Segundo a Polícia Civil, o estupro ocorreu na semana passada e o marido da vítima foi morto na sexta-feira (10).
A polícia investiga a relação dos crimes, já que o marido teria ameaçado matar os suspeitos do estupro, o que teria motivado o assassinato.
Odair foi assassinado em um sítio no km 582, às margens da BR-070, região conhecia como Morro Cortado.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi chamada e encontrou o corpo de Odair com várias marcas de tiro. A vítima estava perto de um veículo. Na cintura dele os policiais encontraram um revólver.
De acordo com informações preliminares, a mulher de Odair estava em casa no momento do crime. Ela relatou que correu e se escondeu na mata com receio de ser morta.
Estupro
Já no caso do estupro, a mulher relatou que foi estuprada na semana passada, no momento em que retornava para casa após o trabalho. O homem que a estuprou teria citado o nome de dois dos suspeitos presos pela PM, que são apontados como autores da morte do marido dela.
O suspeito, antes de fugir, furtou uma espingarda, seis galinhas e um facão da casa da vítima. Foram presos Carlos da Conceição Costa Souza, de 21 anos, e Airton Santana de Arruda, de 24 anos.
Dois suspeitos encaminhados pela Polícia Militar foram ouvidos na DHPP.
A mulher e os suspeitos foram submetidos a exames. Odair teria espalhado na região que mataria os envolvidos com o estupro e roubo no sítio, o que pode ter motivado o homicídio.
G1-MT