Mulher é estuprada; policiais identificam suspeito e fazem buscas
A Polícia Militar do 10º Batalhão realiza buscas a um homem acusado de ter seqüestrado e estuprado uma mulher no bairro Coophamil, em Cuiabá, na madrugada deste domingo (30). A mulher teria sido abordada na rua e forçada a entrar no carro.
Conforme informações da Polícia Militar, o carro utilizado pelo homem foi encontrado abandonado e já há a identificação do proprietário. Os policiais preferiram não passar mais informações para não atrapalhar nas buscas pelo suspeito.
O canal de denúncia da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso registrou 6.572 comunicados de crimes praticados na Grande Cuiabá, até o mês de julho. O serviço está instalado no Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), e passará também a receber denúncias via aplicativo WhatsApp, nos próximos dias. A ideia é tornar ainda mais ágil o recebimento de informações, com mais riqueza de detalhes e imagens.
O serviço dispõe de dois números de telefone para a população denunciar crimes. Na região metropolitana de Cuiabá e Várzea Grande e municípios da Baixada é o 197. Para o interior entrou em funcionamento o 181, que é direcionado a central no Ciosp, na Capital.
Olhardireto