Mulher é suspeita de matar namorado a facadas durante briga, ligar para o Samu e fugir em Tangará
Depois de ter sido golpeado, namorado ainda conseguiu sair da casa e caminhou por cerca de 50 metros. Discussão começou depois que a suspeita estava embriagada e teve um celular furtado dentro de casa, na companhia de outras pessoas.
Uma mulher é procurada pela polícia suspeita de ter assassinado o namorado dela com uma facada no peito, na madrugada desta sexta-feira (26), em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá.
Segundo a polícia, a suspeita, identificada como Rosenilda Maria da Silva, de 41 anos, matou o namorado Rogério Dias da Silva, de 40 anos, depois de um desentendimento com ele.
O crime ocorreu pouco depois da meia-noite nos fundos de uma casa na Rua 58 do Bairro Jardim Monte Líbano.
Depois de ter sido golpeado, Rogério ainda conseguiu sair da casa e caminhou por cerca de 50 metros, mas não resistiu ao ferimento e caiu perto de uma esquina.
Rosenilda ainda ligou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas quando o socorro chegou Rogério já estava morto.
A suspeita fugiu e não foi encontrada. De acordo com o investigador Lázaro Ribeiro, da Polícia Civil, a discussão entre o casal começou depois que ela teve um celular furtado dentro da casa onde estavam com outras pessoas.
“Quando ele viu que ela estava embriagada, ela deu um golpe de faca nele. Ela ainda ligou para o Samu”, disse Ribeiro.
G1-MT