Mulher que aplicava “golpe do envelope” no comércio de Colniza acabou presa
Policiais militares da 11ª Companhia Independente, com sede em Colniza, no extremo norte de Mato Grosso, prenderam em flagrante Carla Ismeraldina dos Santos Moreira, 21, pelo crime de estelionato. Segundo informações de algumas vítimas, a mulher aplicava o velho e conhecido “golpe do depósito”.
Ela chegava ao comércio fazia as compras, e depois pedia o número da conta bancária do proprietário para fazer o depósito. Logo em seguida, ia até o banco depositava um “envelope vazio” no caixa eletrônico e voltava com o falso comprovante para retirar a mercadoria.
Após aplicar o golpe, ela foi descoberta. Imediatamente uma guarnição saiu em diligência pela cidade, encontrando Carla em posse de várias roupas que ela havia adquirido em uma loja de confecções.
Com a jovem os policiais encontraram vários “envelopes para depósito” com o nome de outras lojas, porém vazios, dando a entender que a suspeita estava prestes a cometer outros delitos.
Diante das evidências, Carla foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentada à autoridade de plantão.
24 Horas News