Barra do Bugres - MT, 23 de setembro de 2017
 
 
 
Musa do crime é presa por liderar assaltos e roubos em Mato Grosso

Publicado em 6 de setembro de 2017 as 9:10

Alessandra Machado adquire caminhonetes e joias com lucro de assaltos na região Norte de MT

Musa do crimeA jovem Alessandra Machado, 19 anos, teve a prisão preventiva decretada na tarde desta segunda-feira (04) por suspeita de envolvimento em mais de três roubos em residências em Sinop. Segundo o delegado, a pretensão de Alessandra é adquirir produtos de luxo, como caminhonete, joias e tudo indica que ela seja a “mentora intelectual” dos crimes.

Ela será indiciada por organização criminosa. “Ela estaria por trás organizando e inclusive escalando indivíduos menores e maiores para praticarem esses delitos. E por isso vai responder por organização criminosa. É uma mulher de classe média e bem popular na sociedade”, disse o delegado Ruy Guilherme P. da Silva.

A prisão se deu após deflagração da “Operação Alerquina”, o nome alusão à personagem fictícia companheira do coringa, das histórias em quadrinhos. A suspeita tem passagem criminal na cidade de Sinop por receptação.

Já em Nova Canaã, Alessandra chegou a roubar uma moto e um celular da própria madrasta. A Polícia Civil estava monitorando a criminosa por cerca de 3 meses,  após o roubo de uma caminhonete Hilux em março desse ano.

Fonte: JBNEWS

  Oferecimento
  Redes Sociais
  Oferecimento
Arara
ARARA
  Opine
Nenhuma enquete cadastrada.
  Vídeos
     
 
 
NOTÍCIAS

POLÍCIA
DESTAQUES
POLÍTICA
ESPORTES
VARIEDADES
OPINIÃO
VÍDEOS
EXPEDIENTE

ANUNCIE
CONTATO
FRANQUIA
QUEM SOMOS
NA MIRA DA LEI

TODOS OS DIREITOS
RESERVADOS
2009 - 2014