Política

NA MESA DE POKER: Filho de governador diz que não é “pivete irresponsável”

AAABBCCC11122“Nunca fiz nada para ofender ninguém, mas algumas pessoas de má índole querem passar para os outros uma imagem minha como se eu fosse um pivete, sem respeito com a população, irresponsável, inconsequente… Eu não sou assim… Fico triste com a maldade de alguns”.

O desabafo foi feito por Ricardo Barbosa, filho do governador Silval Barbosa (PMDB), após se envolver em uma polêmica, na semana passada.

Dois vídeos com sua participação em um torneio de poker, transmitido pelo canal Band Sports, caiu nas redes sociais. Em uma das cenas, sem camisa, ele recebe massagem de uma mulher.

A postura do caçula do governador, que tenta seguir carreira como cantor sertanejo, foi criticada – e associada à gestão de seu pai, que chega ao final do mandato com altos índices de reprovação. 

No Facebook, ele reclamou da imprensa, e do veículo que publicou, em primeira mão, os vídeos, relatando que ele estaria jogando, na partida, altos valores. 

“A entrada do torneio era R$ 800,00 e as fichas tinham valor fictício.Fico triste de ver uma mídia que se diz de credibilidade passando uma informação completamente desencontrada”, disse.

À reportagem, ele disse que, no início do torneio, cada jogador tinha 25 mil fichas. “Na mesa, que foi transmitida pelo Band Sports, eu tinha umas 780 mil fichas”, disse. 

O cantor também falou sobre a massagem que aparece no vídeo. 

“Ela é massagista da casa, a gente joga de 12 a 15 horas seguidas. Todo mundo faz massagem, mas o pessoal pegou no meu pé”, contou. 

06158a3c14d020f00092bca6b2151bdd

 

TEORIA DA CONSPIRAÇÃO


Ricardo Barbosa não quis comentar sobre o uso político do vídeo, já que surgiram comentários, no Palácio Paiaguás, que a divulgação seria uma estratégia da oposição, representada pelo candidato Pedro Taques (PDT). 

“Não quero falar sobre o assunto. Não estou chateado pelo pôquer, mas fico chateado com a maldade que divulgam. Para participar do programa basta jogar e ser bom, não se paga para aparecer”, afirmou. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Midia News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *