Noticias policiais de Barra do Bugres
Ontem (27), por volta das 20h, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Rua das Flores no grande Maracanã para atender uma ocorrência de violência doméstica.
No local A. M. O.S. de 36 anos informou aos policiais que havia sido agredida pelo seu companheiro, A.F.O. de 28 anos.
Segundo relatou A.M, o seu companheiro desde o período da manhã estava ingerindo bebida alcoólica e, no início da noite, sem nenhum motivo tentou enforca-la e bateu a sua cabeça contra a parede.
A vítima informou ainda que já possui uma medida protetiva contra o acusado e que várias vezes já tentou se separar mas ele não aceita. Conforme declarou A.M, ele já esteve preso pelo mesmo motivo e assim que percebeu que a Polícia seria acionada evadiu-se tomando rumo ignorado.
A Polícia Militar realizou várias buscas para localizar o acusado, porém não obteve êxito. O fato foi registrado e repassado para Delegacia da Polícia Judiciária Civil.
Moto é furtada de varanda de residência em Barra do Bugres
Um homem de 21 anos que não teve seu nome divulgado compareceu no quartel da 12ª Companhia Independente de Polícia Militar de Barra do Bugres, ontem 27, as 08h40 informando que teve a sua moto NXR 150 BROSS modelo 2011 placa NPJ 7862 de Barra do Bugres havia sido furtada.
Segundo a vítima furto aconteceu, por volta das 05h desta madrugada, na Rua Pantaneira no Maracanã. Conforme esclareceu a vítima, ele deixou a moto na varanda da residência e ao acordar pela manhã e não mais a encontrou.
O fato foi registrado e repassado para a Delegacia da Polícia Judiciária Civil
Ladrão furta objetos e acaba preso em Barra do Bugres
No início da tarde desta quarta-feira (27), por volta das 13h, a Polícia Militar registrou um furto a estabelecimento comercial na Av. Guaporé no Maracanã. A vítima informou aos policiais que um elemento identificado apenas pelo prenome de Amasio e que teria 32 anos de idade, havia furtado de seu estabelecimento 01 – frasco de, 15 jogos de Playstation, 08 CDs de música, 03 panelas de pressão em miniatura, 02 colares de tampa de latinha, 35 reais em moeda, 02 carteiras de trabalho e 01 mochila com ferramenta.
A vítima informou ainda que sabia onde o acusado poderia ser localizado e foi com a guarnição até o local. No local, os policiais encontraram o acusado que ao ser questionado sobre os materiais furtado relatou que ficou com medo de ser preso após o furto e dispensou os objetos. Em seguida ele apontou aos policiais onde se encontravam os objetos.
Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Judiciária Civil. Os objetos recuperados foram entregues ao proprietário.
Fonte Barra 1