Ocorrências Policiais de Barra do Bugres
Polícia Militar registra acidente envolvendo moto Biz
A Polícia Militar de Barra do Bugres registrou ontem dia 25 um acidente de transito ocorrido no jardim imperial próximo a empresa alto energia por volta das 19h.
Conforme informações de testemunhas uma moto Biz placa KAR 2787 de Barra do Bugres conduzida por Lucindo Pinheiro 35 anos, tendo como passageiro seu filho de 16 anos.
No local, havia pai e filho declararam que ao passar em um banco de areia acabaram perdendo o controle vendo a cair. Uma viatura do SAMU foi acionada e encaminhou os dois para o hospital municipal
Moto e roubada à mão armada em Barra do Bugres
Ontem segunda feira (25) as 23h a Polícia Militar de Barra do Bugres foi acionada via 190 para atender a ocorrência de roubo de veículo.
Segundo informações do proprietário de uma Moto Honda Bros, Placa KBI 7096, ele estava parado na Av. Primavera quando surgiram dois elementos em uma outra moto e um deles armado exigiu que ele entregasse o veiculo evadindo-se em seguida tomando rumo ignorado.
A Polícia Militar realizou varias diligências pela cidade e região porem nenhum suspeito foi localizado, o fato foi registrado e encaminhado para a Delegacia da Polícia Judiciária Civil.
Eder Bevilaqua
Policial civil é assassinado com cinco tiros em bar de cidade em MT
Um investigador da Polícia Civil, de 49 anos, foi assassinado a tiros na noite de ontem segunda-feira (25) na cidade de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Segundo informações da Polícia Militar, o policial estava em um bar, quando foi surpreendido por um homem que atirou diversas vezes contra ele.
O assassinato foi registrado por volta de 21h [horário de Mato Grosso], na Rua Jornalista Alves de Oliveira, no Bairro Cristo Rei. De acordo com a PM, dois homens chegaram em uma motocicleta e pararam em frente ao bar. Um deles, armado, desceu da moto e foi em direção ao policial civil. As testemunhas disseram à PM que ouviram cinco disparos. O investigador foi atingido à queima roupa, sendo três disparos nas costas, um na cabeça e outro no braço.
Os dois fugiram do local e não teriam levado nenhum pertence do policial. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada, mas o investigador morreu no local. Até a manhã desta terça (26) os suspeitos não tinham sido localizados. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
G1 MT