Polícia

Ocorrências policiais de Barra do Bugres

Motorista dorme no volante e atropela idoso em Barra do Bugres

 

A Polícia Militar de Barra do Bugres registrou ontem por volta das 12h15 um atropelamento na Av. Primavera.

No local, os policiais foram informados pelos os demais ocupantes do veículo Santana Placa KDR 6217 de Barra do Bugres  que era conduzido por J. C.A que  ele teria dormido no volante vindo a atropelar um senhor de 64 anos identificado como sendo S. J.S. residente na rua da Felicidade no grande Maracanã.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, SAMU, e encaminhado para o Hospital Municipal.

O condutor foi submetido ao teste de bafômetro e foi constatado um baixo teor alcoólico.

O fato foi registrado e encaminhado a Delegacia da Polícia Judiciária Civil.

 

Residência é arrombada em Barra do Bugres

Ontem, 14/08, por volta das 11h40, a PMde Barra do Bugres registrou mais um furto a residência na rua Tucuruvi no  Maracanã.

R. F.P. 40 anos compareceu no quartel da 12ª Companhia Independente da Polícia Militar informando que esteve ausente da residência por algum tempo e ao retornar encontrou a mesma arrombada.

Segundo a vitima relatou após realizar um levantamento ele sentiu falta apenas de um aparelho de HOME THEATER.

O fato foi registrado e repassado para a Delegacia da Polícia Judiciária Civil.

 

Comandante da 12ª Companhia Independente de Polícia Militar de Barra do Bugres declara que, a maioria dos autores de arrombamentos, já foram presos várias vezes pelo mesmo crime

 

O Tenente Cel. Wesney de Castro Sodré declarou que a maioria dos furtos e arrombamentos, são praticados por usuários de drogas que se utilizam deste meio para manter o vício. Sodré informou que praticamente todos eles já foram presos pela Polícia Militar mais de uma vez e, após serem postos em liberdade pela Justiça, voltam a cometer os mesmos crimes.

“A Polícia Militar faz a sua parte, porém, com a fragilidade da  lei eles são devolvidos para a sociedade onde para manterem seus vícios voltam a arrombar e furtar, salientou Coronel Sodré”

“É praticamente impossível combater esse crime pois sabemos dos benefícios que a lei lhes oferece , existem casos onde alguns deles possuem mais de 10 passagens pelo mesmo crime e continuam em liberdade, finalizou Sodré.”

 

 

 

 

Eder Bevilaqua

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *