Ocorrências Policiais do final de semana em Barra do Bugres
Som alto as três da manha e desacato acaba em prisão em Barra do Bugres
No último sábado (30), por volta das 03h, moradores da rua Ramos Claro da Silva, localizada no Bairro Beira Rio, acionaram uma viatura da Polícia Militar via 190 informando que em uma residência havia um grupo de pessoas com o som em volume muito alto e que estavam perturbando o sossego.
No local, os policiais constataram a veracidade da denuncia e solicitaram que o som fosse desligado. Porém os moradores se recusaram a desligar, e ainda investiram contra os militares.
Um elemento identificado como sendo Roger, após a confusão conseguiu evadir-se, já A.A.S de 39 anos foi detido e encaminhado para Delegacia da Polícia Judiciária Civil junto com o aparelho de som, onde certamente não poderá ouvi-lo em nenhum volume. Desacato e perturbação do sossego alheio é o que vai custar a imbecilidade da dupla.
Mãe entra em luta corporal para defender a honra de filha de 11 anos em Barra do Bugres
Na última sexta feira dia 29, uma viatura da 12a Companhia Independente de Polícia Militar de Barra do Bugres foi acionada a comparecer na rua Paricatuba no grande Maracanã.
No local S.A.O, informou aos policiais que teve um desentendimento com R.J.O.P de 23 anos, que segundo ela R.J estaria difamando a honra da sua filha de 11 anos espalhando pela vizinhança que a menor que tem apenas 11 anos, já havia namorado todos os rapazes do bairro alvorecer. S.A.O declarou que ficou revoltada com os boatos e acabou investindo contra R.J.O.P entrando em luta corporal.
Após ouvir a versão das duas a Polícia Militar encaminhou a dupla para a Delegacia da Polícia Judiciária Civil.
Menor de 17 anos gestante é agredida e socorrida ao hospital em Barra do Bugres
Ontem 31 por volta das 21h a Polícia Militar foi acionada há comparecer na Av. Emanuel Pinheiro próximo ao estádio, onde havia informações de que dois adolescentes, um rapaz de 17 anos residente na rua Tupi no Bairro Maracanã, e L.V, residente na Av. Emanuel Pinheiro estariam discutindo, e que no local havia uma menor de 17 anos que seria namorada de um dos envolvidos, gestante e reclamando de dores.
No local, os policiais se depararam com os envolvidos trocando ofensas verbais e a menor de 17 anos gestante reclamando de dores na região do abdômen informando que havia sido agredida com um soco no rosto desferido por L.V.
A PM solicitou uma ambulância do SAMU que realizou o atendimento no local e encaminhou a jovem para o hospital municipal.
Diante dos fatos a Polícia Militar encaminhou os envolvidos na discussão. e o agressor da menor gestante para Delegacia da Polícia Judiciária Civil.
Casal bebe junto e vai parar na delegacia junto em Barra do Bugres
A Polícia Militar foi acionada sábado (30) para atender um caso de violência doméstica.
S.M.F.S. 36 anos residente na Av. Primavera no Maracanã, relatou aos Policiais que ela e seu esposo, E.S de 38 anos estavam ingerindo bebida alcoólica e que de repente e sem nenhum motivo, ele começou a agredi-la chegando a atirar sobre ela um equipamento de som que atingiu a sua cabeça.
Diante da situação os policias encaminharam o casal etílico para a Delegacia da Polícia Judiciária Civil.
Polícia Militar registra acidente envolvendo duas motos em Barra do Bugres
Policiais militares da 12ª Companhia Independente de Barra do Bugres registraram no último dia 29 por volta das 19h50 um acidente envolvendo uma moto Yamaha Placa OBI 7647 e uma Honda CG 150 Fan.
V.B de 55 anos residente na Av. Rio Branco informou que ele pilotava sua Yamaha e não observou o sinal de conversão dado pela CG 150 pilotada por P.A, e que não foi possível evitar o choque.
Os condutores entraram em acordo no local e o fato foi registrado.
Da redação Eder Bevilaqua