Palhaços sinistros chegam a MT; 2 são detidos
A “onda” de palhaços sinistros já chegou em Mato Grosso. O primeiro caso registrado pela Polícia Militar aconteceu na cidade de Sinop (500 km de Cuiabá), na noite desta quinta-feira (20), quando dois adolescentes usando máscaras e facões em punhos saíram pelas Ruas do bairro Florais da Amazônia assustando pessoas.
Populares acionaram a Polícia Militar, que encaminhou uma equipe ao bairro. Os policiais conseguiram localizar e deter os adolescentes que foram encaminhados junto com as máscaras de palhaços e com as armas brancas até a delegacia.
Em seus depoimentos, eles contaram que souberam da onda que vem acontecendo nos Estados Unidos e em outros países na TV e resolveram brincar assustando os moradores do bairro.
A moda de pessoas vestindo máscaras aterradoras de palhaços tem se estendido por diversas cidades dos EUA e agora já dá trabalho para a polícia de vários países. Normalmente, os palhaços andam pelas ruas à noite, em parques e locais menos iluminados, de onde aparecem de forma repentina para assustar pedestres e motoristas.
FolhaMax