Destaques

Pedófilo preso pela Polícia coordenava escolinha de futebol em Tangará


AAAABBBBA Polícia Judiciária Civil (PJC) de Tangará da Serra prendeu nesta quarta-feira João Aparecido Silva, 44 anos, acusado de pedofilia. Denúncias foram feitas ao Disk 100 relatando atos de abusos contra crianças.

 

As informações foram repassadas ao Conselho Tutelar que iniciou as investigações há alguns meses, culminando com a prisão do suspeito em sua residência localizada na Rua 26 com a 5 A região central da cidade.

De acordo com a delegada Liliane Diogo, João Aparecido fazia parte do Conselho Deliberativo de uma escola municipal e a própria equipe havia percebido sua conduta irregular. “Ele estava sempre com crianças sentadas em seu colo, oferecia doces e presentes. A direção desconfiou e proibiu que ele frequentasse a escola sem autorização”, comentou. Além disso, João Aparecido ainda coordenava uma escolinha de futebol e assim conforme a delegada sempre se mantinha perto de crianças, suas vítimas.

 

Foi constatado que o suspeito teria abusado de dois meninos de 9 anos de idade e através do interrogatório ele confessou ainda o abuso de suas filhas no Estado de Goiás. As vítimas tinham entre 7 e 9 anos. “Quando foi descoberto ele fugiu para Tangará. Isso há seis anos”, disse.

 

Liliane relatou ainda que no celular dele foi descoberto conversas eróticas com uma de suas vítimas. Pelo teor do que estava gravado, o suspeito abusava da vítima, hoje com 18 anos, desde os 7 anos de idade. “A prisão dele é uma tranquilidade para sociedade. Comprovou-se a pedofilia em outro Estado e aqui ele repetiu a atitude. Se permanecesse solto provavelmente continuaria abusando de crianças”, concluiu.

Radio Pioneira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *