Pedreiro acusado de estuprar filhas em Guiratinga já está na Mata Grande
O pedreiro de 58 anos preso em Guiratinga acusado de abusar sexualmente das três filhas menores de idade que moram com ele foi encaminhado para o anexo da Penitenciária da Mata Grande em Rondonópolis. A transferência aconteceu no sábado (02), logo após o acusado receber alta médica.
De acordo com a delegada do município de Guiratinga, Lígia Pinto da Silveira Avelar, a filha mais nova do acusado, de apenas 7 anos, também confirmou a ela que sofria abusos do pai, porém a menina não deixou que a médica fizesse os exames por completo, mas foi possível notar que ela tinha algumas lacerações.
A delegada afirmou ainda que o acusado deve ser ouvido por ela na tarde de hoje quarta-feira (06) na Cadeia Pública e só não prestou esclarecimentos ainda porque foi transferido logo que saiu do hospital.
OUTRO CASO
Outro homem com mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro foi preso no município de Guiratinga. A detenção aconteceu durante uma festa que ocorria na cidade neste fim de semana.
O suspeito é acusado de abusar sexualmente da enteada que tinha 8 anos na época e agora tem 16. Ele vem sendo procurado pela polícia desde então.
Agora MT