PM de Barra do Bugres apreende menor dono de boca de fumo do Dieguinho
O Grupo de Ação Rápida apreende menor e fecha mais uma boca de fumo em Barra do Bugres, na tarde desta quarta-feira (23), por voltas 15h, após denúncia da população.
Em rondas pelas ruas da cidade, os policiais militares motorizados do GAR – Grupo de Ação Rápida da 12ª CIPM de Barra do Bugres depararam com mais uma ocorrência de tráfico de entorpecentes envolvendo menores/adolescentes.
Desta vez, conforme consta no Boletim de Ocorrência, uma senhora informou a guarnição que, não aguentava mais o trânsito de pessoas pelo seu quintal, dirigindo-se para uma casa, conhecida como “boca de fumo do Dieguinho”. Por ela ter filhos pequenos tinha medo que os traficantes induzissem os mesmos ao vício das drogas.
“Vocês tem que dar um jeito e acabar de uma vez com isso, não aguento mais ser furtada por eles, não tenho mais sossego vivendo com medo”, disse a denunciante.
De posse das características do traficante, os policiais chegaram ao local e depararam com o dono da boca localizada na Rua Cruzeiro do Sul, próximo ao Lago Azul, D. C. L., 17 anos, figurinha carimbada nos meios policiais. Lá também se encontravam os irmãos; A. M. S., 24 anos e J. M. S., 14 anos.
Da redação com a assessoria da PM/Barra do Bugres
D.C.L. tentou esconder a “mercadoria” embaixo do pé, mas, não enganou os policiais que encontraram em posse dele 01 porção de maconha, 17 cabecinhas de pasta base, R$ 142,00 em notas miúdas (o que caracteriza a venda de pequenas porções) e 01 celular dourado.
A droga e os três elementos foram encaminhados à Depol de Barra do Bugres para as providências que o caso requer.