DestaquesPolícia

PM prende mais um suspeito de atear fogo em ônibus em bairro de Cuiabá

onibus_fogo3Francisco Mota, 24, teria participado de ataque a ônibus no bairro Pedra 90. Quatro detentos foram identificados como mandantes dos ataques em MT.

Mais um suspeito de participar dos ataques a ônibus na Grande Cuiabá na última sexta-feira (10) foi preso pela Polícia Militar. Segundo a PM, Francisco Edi Carlos de Lima Mota, de 24 anos, foi identificado pelo núcleo de Inteligência como o segundo suspeito de atear fogo em um ônibus no bairro Pedra 90, na capital. O primeiro suspeito, identificado como Fabiano Halaithon Rodrigues Souza, 28, foi detido duas horas após o crime.

Preso na porta da sua residência, no mesmo bairro onde ocorreu o ataque ao coletivo, Francisco estava com a prisão preventiva decretada por participação em um roubo. No momento da prisão, ele estava de posse de um revólver calibre 38 e cinco munições, segundo a PM.

Ao revistarem a casa do suspeito, os policiais ainda apreenderam uma balança de precisão, seis porções de maconha, duas porções de cocaína, um aparelho celular e quatro rolos de filme plástico (usados para embalar drogas).

De acordo com a polícia, Francisco foi identificado pelo serviço de inteligência da PM e passou a ser monitorado. A suspeita é de que, tanto Francisco quanto Fabiano sejam integrantes do Comando Vermelho (CV) no estado.

 

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *