DestaquesPolícia

PM prende quadrilha que assaltava empresas em Tangará da Serra

7Depois de um trabalho de investigação com base em informações de populares, a Polícia Militar prendeu mais uma quadrilha de assaltantes que vinha praticando uma série de assaltos a empresas de Tangará da Serra.

As prisões aconteceram por volta do meio-dia, numa casa localizada na rua 17 (nº 1.338-N) do Jardim São Domingos. Foram presos Clebson da Silva Lima, 35 anos; Cleidinéia Barbosa, 34; Miguel Teixeira da Silva, 28; e Yuri Cledson de Oliveira, 18. O quarteto confessou os crimes aos policiais, diante da imprensa, que cobriu toda a operação.

Na casa em que estava a quadrilha, a PM apreendeu dinheiro, celulares e outros itens, como eletroeletrônicos. Os policiais estão no encalço de um elemento conhecido como ‘Macarrão’ (nas fotos, de camisa vermelha), que faz parte da quadrilha e estaria de posse das armas usadas nos assaltos. Não está descartada a participação de mais pessoas nos crimes cometidos.

13A quadrilha utilizava um rádio tipo HT na frequência da Polícia Militar, o que facilitava as ações do bando. Foi desta forma que os criminosos despistaram a PM quando da série de assaltos realizada na cidade na última quarta-feira (18), quando um a loja de autopeças e dois mercados foram assaltados. Os bandidos agiam em dupla, com uma moto Honda XRE 300, de cor branca e placa QBB-1155. Enquanto uma dupla assaltava com a motocicleta, outros dois bandidos davam suporte com um GM Corsa de cor cinza e placas HRZ-4532.

A prisão do quinto integrante da quadrilha, o ‘Macarrão’, é velho conhecido da Polícia e sua prisão pode acontecer a qualquer momento. Assim como ele, os outros quatro criminosos também possuem passagem por roubo, receptação e, possivelmente, homicídio e tráfico. Todos os criminosos são de Tangará da Serra.

1 2 3 4 5 6 8 9 10 11 12

BemNotícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *