Polícia Civil desarticula “boca de fumo” em Apiacás
Uma ação desencadeada em conjunto pela Delegacia de Polícia Judiciária Civil do município de Apiacás, no extremo norte de Mato Grosso, sob o comando do delegado Dr. Marco Lira e a Delegacia Regional de Polícia Civil de Alta Floresta, na tarde de ontem, terça-feira, 04, foi finalizada com sucesso absoluto. Uma boca de fumo foi desarticulada e quatro pessoas acabaram presas em flagrante.
A investigação da polícia aponta que além de praticar a venda de drogas na cidade, os suspeitos também abasteciam alguns garimpos na região de Apiacás e Nova Bandeirantes. A ação terminou com saldo de quase 2 quilos de pasta base de cocaína apreendida, mais de R$ 10 mil em dinheiro, camionete, motos, objetos que possivelmente haviam sido trocados por drogas e ainda duas armas de fogo. O trabalho de investigação durou cerca de seis meses.
Foram presos Antônio Francisco Carvalho, vulgo Nego Caco, Alberto Pereira de Souza, vulgo Betinho, Roseli Fogato Teixeira, vulgo Rose, e Francisca do Carmo Silva, vulgo Meire.
Fonte: Floresta Net