Polícia

Polícia encontra duas ossadas e suspeita que sejam de mãe e filho desaparecidos

delegaciaDuas ossadas humanas foram encontradas na manhã desta quarta-feira (19), em uma área de mata aos fundos do bairro União, no município de Sorriso (395 km ao Norte de Cuiabá). A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para recolher os ossos.

A Polícia Civil começa a investigar se as duas vítimas seriam mãe e filho, uma adolescente de 15 anos e um bebê de seis meses, que estão desaparecidos há mais de um ano. Conforme uma fonte policial, o tamanho das ossadas – uma que seria de uma pessoa de porte mediano e outra de um bebê – indicam que podem ser da jovem e sua criança.

Policiais levaram pelo menos três jovens que estão detidos na unidade de ressocialização daquele município ao local. Um deles teria participação na execução das duas vítimas. Há suspeita de que um dos acusados seria ‘namorado’ da adolescente e resolveu matá-la por motivos passionais. Os outros dois teriam ajudado no crime.

As ossadas serão encaminhadas para exame de DNA, para que seja feita a identificação. Caso os dados sejam confirmados, os jovens poderão responder por duplo homicídio qualificado – quando não dão chances de defesa para as vítimas – e ocultação de cadáveres.

Fonte: Olhar Direto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *