Policia Judiciaria Civil investiga corpo encontrado carbonizado dentro de carro na região de Juscimeira
A população do vale do São Lourenço está espantada com mais um crime bárbaro cometido na região. Um corpo foi encontrado no carbonizado dentro de um veículo que foi incendiado e abandonado próximo a fazenda Girassol, em Juscimeira.
A Polícia Judiciária Civil (PJC) local já está investigando o caso. Três testemunhas foram ouvidas nesta quarta (27) e a vítima pode ser um rapaz morador do Assentamento Beleza, que estava desaparecido desde o domingo (24).
“Como o corpo foi carbonizado, a identificação desta vítima só será possível através de exame de DNA. A possibilidade de ser este homem que estava desaparecido é grande, já que o carro pertence ao pai dele, mas somente o exame poderá comprovar de fato”, explica a delegada titular Lígia Silveira Aguiar.
Ainda de acordo com a delegada, a PJC tem três linhas de investigação. O laudo de necropsia, que deve informar a causa da morte desta vítima deve sair em dez dias.
“O corpo estava amarrado e trancado no porta malas e bem queimado, o que pode dificultar o resultado do laudo”, informou Lígia.
Agora MT